Sunday 17 December 2017

Live gráficos de nse futures & options formular seu próprio nifty trading system e carregá-lo com hundr


Gráficos de Futuros e Opções da NSE. Formule seu próprio Nifty Trading System e carregá-lo com centenas de indicadores


Você está interessado em ver citações de streaming de NSE Cash e FO Symbols on-line. Esta página discute alguns dos pontos-chave que um comerciante deve considerar antes de selecionar um bom tempo real estoque sistema de gráficos. Assim. vamos começar.


Antes de olhar para várias opções disponíveis, você deve primeiro definir seus requisitos. Em seguida, faça 3 colunas 'must have', 'nice to have' e 'not required' e coloque cada requisito em cada coluna. Você deve perguntar a si mesmo depois de perguntas.


Sou um intraday ou um comerciante do fim-de-dia. Qual será a minha freqüência de negociação.


Com base na sua experiência e ocupação presente, você precisará decidir quanto tempo você pode dedicar para negociação e, consequentemente, definir a sua necessidade. Por exemplo, se você está atualmente empregado e passar o dia no escritório, você pode não ser capaz de dedicar tempo e concentração necessária para negociação intraday. Além disso, se você é novo para os mercados de ações, obviamente você gostaria de começar com negociação ocasional usando gráficos de fim de dia. Dependendo do seu perfil, você precisará decidir se precisa acessar gráficos em tempo real, atrasado ou final do dia. Então ao selecionar sua plataforma da análise, você necessitará ver se sua exigência é encontrada por ela ou não.


Quais trocas / ações vou negociar.


Às vezes, algumas plataformas de gráficos oferecem excelentes recursos, mas se eles não suportam / mostram dados das trocas / estoques necessários para sua análise técnica, você pode não ser capaz de selecionar um tal software de gráficos - seja como for bom. Por exemplo, se você mora na Índia e quer ver Live Charts de NSE para negociação, isso se torna o seu um dos "must have" características. Portanto, o suporte para a troca necessária é um recurso "obrigatório". Você também pode olhar como é fácil adicionar dados intraday / EOD de outros símbolos / trocas nessa plataforma - se você decidir expandir seu horizonte comercial mais tarde.


Indicadores utilizados e sua personalização


Para fazer suas decisões de negociação, normalmente você vai ter a ajuda de indicadores. Alguns dos indicadores populares incluem RSI, Stochastics, MA, EMA, Chaikin, ADX, MACD, ROC, SAR, TRIN, TRIX, etc Você deve ver se os indicadores necessários são suportados a plataforma de gráficos escolhidos por você. Você também precisará prestar atenção se ele permite a modificação fácil de seus parâmetros, estilos de visualização, etc - para combinar com sua escolha.


Eu uso qualquer estratégia de negociação para tomar minhas decisões de negociação.


Se você estiver indo para usar qualquer sistema de negociação mecânica para gerar sinais de compra / venda no gráfico, você deve primeiro verificar se a plataforma escolhida tem capacidade para adicionar estratégia de negociação personalizada de acordo com suas necessidades. Como você provavelmente sabe, emoção e ganância e os 2 obstáculos mais mortais em negociação de ações ea maioria dos comerciantes profissionais usam sistema de negociação mecânica para fazer sua negociação tão emocional quanto possível. Tipicamente, a análise técnica moderna e as plataformas de gráficos estão equipadas com o seu próprio idioma, através do qual os comerciantes podem definir suas próprias estratégias de negociação.


Quantos estoques eu troco de cada vez.


Isso é importante no caso de você está negociando mercados intradiários. Porque você vai precisar para acompanhar os movimentos em todas as ações em que você tem posições abertas. Portanto, sua plataforma de criação de gráficos e provedor de dados deve ter recursos para enviar dados de fluxo contínuo para plataformas de gráficos para vários símbolos simultaneamente.


Facilita o carregamento de dados históricos.


Dados históricos são necessários para determinar os níveis de Resistência / Suporte. Como um comerciante do mercado de ações, tenho certeza que você está ciente sobre o fato de que a negociação tem maiores volumes em seus níveis de suporte / resistência.


Tem a facilidade da varredura para fazer a varredura durante o mercado vivo.


Quando você está negociando uma estratégia mecânica, você gostaria de maximizar as oportunidades apresentadas por essa estratégia. A plataforma escolhida por você deve ter habilidades para analisar sua base de dados de símbolos para encontrar estoques que correspondem aos seus critérios de entrada e mostrá-los imediatamente para você - para que você possa tomar uma posição neles.


Tem a facilidade Backtesting.


Sempre que você definir uma estratégia de negociação, você deve saber quão eficaz é essa estratégia de negociação - ANTES de colocá-lo na prática real. Para fazer isso, a maioria das plataformas de gráficos modernos fornecem facilidade para aplicar e verificar o desempenho de sua estratégia de negociação em dados históricos. Esse processo é chamado backtesting. Backtesting fornece-lhe informações úteis, como a sua tabela de lucro / perda para vários prazos, drawdowns, razão risco para recompensa, total não. De negócios (útil para encontrar corretagem),% de ganhar / perder negócios, etc Depois de ter esta informação, ele sempre ajuda você a finetune e comércio sua estratégia de negociação com confiança.


Permite a otimização.


Este é um recurso muito avançado fornecido por muito poucas plataformas de gráficos. A otimização permite que você "ajuste" os valores dos parâmetros-chave de seu sistema de negociação de tal forma que o rendimento de seu sistema de negociação seja o máximo. Plataformas de Análise Técnica Avançada como AmiBroker ainda ir mais longe e permitem que você defina a matriz de destino para o qual a otimização é realizada alongwith facilidade para executar a otimização de carteira.


Permite a gestão de carteiras.


Quando você está negociando vários instrumentos, a plataforma de gráficos deve ter capacidade para gerenciar seu portfólio. Isso envolve o ajuste de seu capital contra os instrumentos selecionados de acordo com seus critérios e registrando o lucro / perda em cada um deles. Plataformas de gráficos como AmiBroker fornecê-lo com "Account Manager", onde você pode gravar e gerenciar todas as ações em seu portfólio.


Ele suporta vários formatos de dados / EOD, bem como fornecedores de dados em tempo real.


Isso sempre ajuda a reduzir sua dependência de qualquer fornecedor específico e alternar para outra pessoa, se ele não está executando de acordo com suas expectativas. Lembre-se sempre - precisa, autêntica e oportuna dados é a primeira exigência de qualquer analista técnico. Se você está negociando mercado volátil como NSE Cash ou futuros e opções, você deve sempre selecionar um confiável NSE intraday data vendedor que é usado por comerciantes profissionais.


Custom Timeframes.


Suporta todos os cronogramas gerais, bem como os cronogramas personalizados. Isso às vezes é considerado como um recurso "deve ter" por muitos comerciantes. Se um sistema de negociação funciona melhor em um período de tempo estranho (digamos 7 minutos), sua plataforma de gráficos deve ter a capacidade de mostrar os gráficos em conformidade.


Marque gráficos. Barras de alcance.


Se você é um comerciante intraday e quer ver gráficos de carrapatos ou barras de intervalo, você deve verificar se a plataforma de gráficos eo fornecedor de dados escolhido por você (ambos) suportam isso.


Por último, mas não menos importante, você também consideraria características não técnicas para decidir o seu fornecedor de gráficos ao vivo. Isso inclui verificar a estabilidade ea confiabilidade dos produtos, ler comentários sobre os produtos em fóruns, facilidades de suporte oferecidas e por último, mas não o menor preço. Eu sei que o preço de qualquer produto é fator de tomada de decisão muito importante, mas você não deve selecionar qualquer plataforma simplesmente porque ele oferece Nifty Live Charts LIVRE. Existem muitos sites que oferecem dados intraday gratuitos / baratos, mas você deve primeiro verificar se ele contém todos os recursos em sua coluna 'must have' e só depois de você lista curta de um número de plataformas com base em suas prioridades, considere um deles baseado em não - Características técnicas mencionadas acima.


Palavras-chave . Gráfico vivo nifty, gráfico nse vivo, nse nifty, gráficos de live, cartas nse live grátis, gráficos live nde

No comments:

Post a Comment