Wednesday 6 December 2017

Free forex trading course download tiger


MaxTradingSystem Review Visite o site Saudações, Todos, 04FEB2017 Ao escrever isso, eu não estou reivindicando ser um comerciante proficiente, mas sim um trabalho em andamento. Eu comecei a treinar-me em uma carreira nova como um comerciante de Forex aproximadamente 8 anos há, eu juntei-me ao sistema negociando máximo para o treinamento / mentoring aproximadamente 2 anos há. Tenho gastado dezenas de milhares de dólares em outros métodos / indicadores / robôs / tutoria até à data, mas o melhor dinheiro que tenho investido veio quando eu me inscrevi com o MAX Trading System em seu curso de Primer (200 na época). No primeiro encontro, eu senti que o pessoal MAX eram homens de integridade, mas eu estava relutante em se arriscar muito para deixá-los provar isso. Felizmente, eles ensinam seu sistema em fases ou etapas. O primeiro é seu curso de Primer. Devido ao seu baixo custo, decidi me inscrever. Esta decisão foi a melhor que eu fiz em relação à minha nova carreira, porque provou duas coisas importantes para mim: 1 Eles atirar em linha reta. Na minha opinião, MAX deve se referir a MAXIMUM Integrity, embora, em suas mentes, não. 2 Suas metodologias baseadas em regras funcionam e funcionam excepcionalmente bem. Desde então, eu comprei outros três cursos MAX, mas, lamentavelmente, eu não estudar e praticar o comércio na medida em que era necessário para o sucesso. Para ser bem sucedido, o aluno deve fazer o trabalho de estudar os princípios e praticar as regras na medida em que a mente subconsciente tem-los registrados como ações reflexo. Como todos sabemos que não há almoço gratuito. Se você não está disposto a sacrificar o tempo eo esforço para aprender e se tornar proficiente nesta carreira, por favor, faça a si mesmo e a eles um favor por não se inscrever. O treinamento e a prática focalizados transformaram um interruptor em minha mente. Três semanas atrás, eu finalmente cheguei ao ponto onde eu estava disposto a arriscar Dólares dos EUA (novamente) em uma conta de negociação Forex ao vivo (eu troquei 4 outras contas consideráveis ​​até níveis inutilizáveis ​​(quase zero). Como parte da minha aula :) No entanto, os aspectos psicológicos que criam as emoções associadas ao medo de perder, o medo de perder, a ganância e o excesso de negociação têm sido muito difíceis de lidar com as minhas poucas semanas de experiência de negociação Forex recente: Semana 2: (a segunda semana De 2017) Eu perdi 20 em meu depósito na semana 2 porque eu não consegui seguir o que eu tinha aprendido e praticado por causa de emoções. Além disso, eu over-negociado como um pistoleiro, atirando em qualquer coisa que se moveu, e matando a minha equidade no processo. Semana 3: Eu fiz para trás as perdas da semana 2 mais um ganho adicional de 19. O único dia perdedor da semana 2 foi inferior a 1 (novamente, por não seguir as regras). Semana 4: Meu saldo da conta caiu 5 (o pistoleiro apareceu novamente). Semana 5: Com mais um dia para ir na semana 5, a semana atual, o meu patrimônio é até 29 durante a semana 4. Até agora, eu tive uma semana perdendo e um total de 5 dias perdidos e começaram a ser mais bem sucedido em Guardando contra o pistoleiro (sobre comércio, medo e ganância). Eu ganhei e perdi algumas batalhas e estou à frente financeiramente, mas o resultado da guerra terá que ser determinado no próximo ano sobre este tempo :) Meus dias perdidos resultado principalmente de negociação de emoções, ao invés de regras, passando para cima centenas de lucro-dólares no processo. Os aspectos psicológicos têm sido o MAIOR PROBLEMA para mim. Como eu sou capaz de superar isso em frente, vou desfrutar de uma curva de equidade muito mais suave. Até agora, a curva é bastante agitada, mas mostra uma tendência ascendente agradável. E, não, eu não trabalho para MAX e MAX pessoal não me deu qualquer consideração para o que eu tenho escrito aqui (lembre-se de MAXMaximum Integrity). Se você está absolutamente comprometido e disposto a fazer o trabalho, e você percebe que pode levar anos, como tornar-se proficiente em qualquer outro empreendimento de carreira nova, estou confiante em recomendar o curso de MAX-Primer para você como sua entrada-passo na aprendizagem A metodologia de negociação MAX. Dada a inteligência média, ele irá trabalhar para você se você está comprometido e fazer o trabalho. O sistema de negociação MAX Aprenda a negociar o Sistema de Comércio MAX lt821282128212 Cadastre-se na coluna esquerda para um convite para o próximo live Trading para o webinar MAX e acesso gratuito Para o vídeo do nosso webinar recente. Por favor, verifique a sua caixa de entrada (ou pasta de lixo) para um link para confirmar o seu registro MAX8230thanks Nosso serviço de e-mail não nos permitirá enviar informações ou seu vídeo se você não clicar no link de confirmação. Se não confirmar, não podemos enviar as informações solicitadas. É seguro para register8211 nós absolutamente nunca vender ou dar afastado informações pessoais. You8217ll ver todos os detalhes e obter uma ferramenta de comércio livre grande quando você se registra para o nosso webinar gratuito na caixa apenas para a esquerda desta frase. Os métodos MAX podem ser aplicados ao seu frame de tempo favorito 8211 de gráficos de 1 Minuto para gráficos diários. A força do Sistema de Negociação MAX é que ele pode gerar mais de uma tendência, com risco de conta conservadora 8211 tipicamente cerca de 2-3 ao longo do comprimento da seqüência de comércio de tendência. Se você é muito sério sobre uma educação de comércio de qualidade, nós convidamos você a participar do nosso webinar de introdução, Trading to the MAX, ou assistir a gravação de vídeo. Trocando para o Webinar MAX 8212 Por favor, registre-se na barra lateral esquerda para um convite para o nosso Webinar eo vídeo webinar mais recente. Nós nunca compartilhar suas informações pessoais com alguém que eu tomei dezenas de curso, ler pelo menos 100 livros, e estudou sob vários comerciantes famosos e comerciantes do banco anterior, ao longo dos últimos 22 anos. Eu posso dizer honestamente que os conceitos de Tigres com o MAX são absolutamente o melhor dos melhores, não há nada que chegue perto da precisão que você atingir com o MAX. No meu caso particular, o Tigers MAX levou minha negociação para um nível totalmente novo, na verdade para uma nova galáxia. Fui de pensar que um bom dia foi um 25 a 50 pip, onde agora eu regularmente fazer 250 a 500 pips em um dia. 8212 CAV Sua entrada é apenas o início8230. Usando o sistema MAX, você vai entender como gerenciar a posição com confiança durante o comércio. Não há substituto para uma educação comercial autêntica. Aprenda a negociar através de nossos webinars ao vivo ou vendo nossos vídeos 8212 é a próxima melhor coisa para um treinador privado Você foi frustrado por sentir que você pode depender muito de suas habilidades para construir ganhos consistentes em sua carteira de negociação Você sabe como o comércio, Mas você acha que você está tendo fora de dias ou semanas Você acha que sabe como detectar e comercializar a tendência, mas depois, depois de ter algumas sessões off você vem a duvidar que você já sabia nada sobre negociação em tudo. O sistema MAX irá ensiná-lo a encontrar o melhor potencial para negociações de tendências. A verdadeira força desse método é a capacidade de ajudá-lo a escalar dentro e fora, aprendendo a ler a ação do preço em tempo real. Convidamo-lo a aderir à comunidade comercial MAX. Disclaimer: Forex, Futuros, Stocks e opções de negociação tem grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nesses mercados. Don8217t comércio com o dinheiro que você can8217t dar ao luxo de perder, fundos emprestados, ou poupança de vida. Esta não é nem uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender moedas, futuros, ações ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. MAX Trading System LLC 2008, 2010, 2017, 2017 Registado no Escritório de Direitos de Propriedade Intelectual Serviço de Registro de Direitos Autorais Ref: 2364778010Tiger Grids Sala de Negociação Forex Seu navegador não suporta Flash ou não tem instalado. Clique aqui para baixar o Flash agora Aprenda Forex Scalping por negociação lado a lado com Live Pro Forex Traders Aqui estão alguns destaques da adesão Sua Própria Cópia do Tigre Lanes Horário Forex Day Trading Software 24 Horas Live Online Forex Trading Room BÔNUS NEW FibAlert Expert Advisor FREE to Todos os membros. Pre-Londres, Londres, Nova York, Manhã tardia de Nova York e sessões asiáticas todos vivem voz moderada por comerciantes de Forex profissionais Isso é mais de 10 horas de moderação de voz ao vivo por dia Live Trading Room médias 100 pips por dia Fácil de seguir e aprender chamadas comerciais Mais de 100 comerciantes de Forex ativos para o comércio lado a lado com, todos os Trading e Learning Together O poder de 20 Pips um sistema de gerenciamento de risco / dinheiro fornecido. NENHUMA DATA FEED Encargos NENHUMA taxas iniciais NENHUM Contratos Cursos em linha vivos de troca de Forex. Não só ao vivo negociação no mercado, mas especial on-line sessões de treinamento ao vivo agendadas regularmente. Free Live Trade e Tutorial Videos Digite os detalhes abaixo.

No comments:

Post a Comment