Wednesday 8 November 2017

Donchian forex


Usando as bandas Donchian Wed, 07/01/2009 - 22:21 IndicatorForex As bandas Donchian (ou Channel), nomeado após Richard Donchian, são bandas de alta e baixa de preço. Eles são muito úteis para projetar níveis de suporte e resistência de preço e definir limites para ação de preço. Cálculo As Bandas Donchianas são calculadas em uma fórmula simples: Banda Alta Baixa Máxima de X períodos Baixa Baixa Baixa Baixa de X períodos X é o período de cálculo das Bandas Donchianas. Absolutamente NENHUM PENSAMENTO é necessário, basta comprar quando Blue e vender quando Red. Como é usado As bandas Donchian são usadas principalmente como um indicador breakout - eles definem suporte e resistência e gerar entradas como o preço quebra esses níveis. Como Lows e Highs geralmente se correlacionam com o nível de suporte e resistência, este indicador é útil na definição objetiva de níveis de suporte e resistência. No entanto, ele também pode ser usado como um sinal de reversão - entrar quando o preço toca uma banda e inverte sua direção. Antes de usar o indicador desta forma, confirme a validade do nível psicológico exigindo pelo menos 2 toques no nível. Isso garante que o sinal é forte e aumenta a sua confiabilidade. Outra maneira de negociar a banda Donchian está usando sua banda média. A banda média é a média da banda superior e inferior, e também pode ser usado para medir a tendência. Os sinais de entrada são gerados da seguinte maneira: Quando o preço cruza a faixa média de abaixo - comprar, e quando o preço cruza de acima - venda. Pode ser um sinal poderoso quando a força da tendência for confirmada (com sustentação e resistência ou indicadores). Negociação com bandas Donchian Como descrito, existem várias maneiras de interpretar e comercializar as bandas Donchian. O mais comumente usado é o breakout: Long Trades - Long negociações são introduzidas quando o preço quebra acima do 20-período Upper Donchian Band. Os comerciantes conservadores esperam pelo preço para fechar acima da faixa superior de Donchian para incorporar. Short Trades - Os comércios curtos são incorporados quando o preço quebra abaixo da faixa inferior de 20 Donchian do período. Comerciantes conservadores esperam por preço para fechar abaixo da faixa inferior Donchian para entrar. Trading Forex com Canais Donchian Richard Krivo recentemente começou a negociar para viver em tempo integral, após o comércio a tempo parcial por muitos anos. Nesta entrevista podcast detalhada, Richard fala sobre como ele usa canais Donchian para encontrar ações que estão quebrando ou quebrando e como ele entra nesses comércios com uma parada apertada. Discutimos também como ele usa vários prazos para avaliar as tendências nos pares de moedas que ele monitora e como ele decide quais ofícios a tomar cada dia. Ouça para aprender como um comerciante de moeda bem sucedida entra, gerencia e sai negócios lucrativos em uma base semanal. Preste atenção especialmente às partes sobre como ele gerencia o risco. Tim Bourquin: Olá, pessoal, e muito obrigado por se juntar a mim para outra entrevista hoje. Meu convidado hoje é Richard, Richard Krivo, e iriam conversar com ele sobre como ele troca o forex. Ele tem muita experiência aqui. Eu queria buscá-lo no Skype e apenas descobrir um pouco sobre como ele se aproxima dos mercados e encontra boas oportunidades e como ele avalia os pares de moedas. Então, vamos falar com Richard sobre isso. Então, primeiro, Richard, muito obrigado por me acompanhar pelo Skype hoje. Richard Krivo: Prazer, Tim. Obrigado por me receber. Tim Bourquin: Tudo bem, então vamos falar sobre como você se define como um comerciante. Você é um comerciante do dia, um comerciante swing Como você tipo de ver a si mesmo Richard Krivo: Eu meio que cunhou uma frase para isso. Eu me imagino um negociante alongado do balanço. Im em comércios para talvez três dias a uma semana para talvez um par de meses no exterior. Então eu wouldnrsquot realmente fantasia mim precisão, mas Im geralmente não plana no final de cada dia. Tim Bourquin: Tudo bem. E então você tem um conjunto de pares de moedas que você gosta de assistir Richard Krivo: Theres cerca de 28 pares que assistir mal e é apenas as combinações das principais moedas, o euro, o dólar, a libra, o franco suíço, Aussie, CAD, Nova Zelândia e iene japonês. E então eu só tomar as várias combinações que surgem. Ele sai para 28 pares. Esses são os pares que eu estou nele em uma base regular. Tim Bourquin: E quanto aos prazos, o que você gosta de olhar para Richard Krivo: Eu olho diariamente, 4 horas e 1 hora. Im muito grande na análise de tempo múltiplo e eu uso esse gráfico diário para determinar a tendência. E então eu vou procurar entradas baseadas em um gráfico de 4 horas ou um gráfico de 1 hora. Tim Bourquin: Então, Richard, me dê uma idéia do tipo de negociação que você faz em termos de análise técnica. Existe um padrão específico que você está procurando ou mesmo um comércio que você tinha recentemente thats um tipo muito bom de indicação de variedade de jardim dos tipos de comércio que você toma Richard Krivo: Bem, o que eu gosto de fazer, Tim, principalmente é o comércio a direção. Im definitivamente um seguidor de tendência, um comerciante de tendência e negociação Im na direção de uma tendência de longo prazo. Assim, com os gráficos diários de 4 horas e 1 hora, um comércio que foi criado recentemente wasmdashoh, há poucos dias agora era o dólar / gráfico suíço. Assim, a tendência no gráfico diário foi para a desvantagem eo que eu estou procurando é uma ruptura de um nível significativo de apoio à desvantagem e que seria a minha entrada. E, em seguida, vou apenas definir a minha paragem com base no último máximo, talvez um gráfico de 4 horas ou em um gráfico de 1 hora. Mas, essencialmente, o que estou procurando é as tendências mais fortes e, em seguida, entrar em, se for uma tendência de baixa, eu entrar nesse comércio, logo que o apoio é quebrado em um nível significativo de apoio em um gráfico de 4 horas ou 1 hora. Tim Bourquin: Tudo bem, e esse nível de apoio, é uma média móvel, uma alta anterior ou uma baixa O que você está procurando Richard Krivo: É um anterior alto ou baixo. Uma coisa que eu encontrei para ser muito útil na minha negociação é os canais Donchian ou às vezes em alguns pacotes de gráficos que são chamados de canais de preços. E você pode definir o número de períodos nesses canais para que você possa estar olhando talvez, vamos dizer um máximo de 55 dias alto ou baixo ou um 20-dia alto ou baixo, um 20-período 4 horas alta ou baixa ou algo como aquele. Então eu procuro uma ruptura desse canal e então essa seria a minha entrada, que na verdade é o que eu fiz com o dólar / suíço para a desvantagem, que é a última vez que eu olhei de qualquer maneira há algumas horas ainda era rentável por cerca de 40 ou 50 pips eu acho. PRÓXIMA PÁGINA: Uma pausa no gráfico horário ou de 4 horas Post a Comment Vídeos Relacionados sobre FOREX Próximas Conferências Fale ConoscoTrading using Donchian Channels Registrado em jul 2008 Status: Membro 750 Posts Bem, eu sou novo para os Canais Donchian e eu descobri sobre ele alguns dias atrás. Eu gosto da maneira que os canais de Donchian olham na carta. Eu pretendia abrir este segmento na seção quotInteractive Tradingquot para mais comerciantes para postar configurações com os Canais Donchian, mas eu percebi que eu precisava de 4 atestados para que, a fim de fazer isso, mas de qualquer maneira eu acho que sistemas quotTrading será um bom lugar para ele como Enquanto recebemos suficiente interação dos membros. Aqui está o indicador que eu tenho: Aqui estão algumas configurações de negócios tomadas com vários Canais Donchian: Imagem anexa (clique para ampliar) Eu usei 6 DCs sobre as configurações acima: período branco 4 e período púrpura 24,34,44, 54, 64. Registrado em julho de 2008 Status: Membro 750 Postado em Notícias (clique para ampliar) A DC começa a nivelar, o preço desempenha entre o canal branco e acima temos algum apoio reverso. SL7 pips. Vamos ver como ele vai Bem, eu sou novo para os Canais Donchian e eu descobri sobre isso há poucos dias. Eu gosto da maneira que os canais de Donchian olham na carta. Eu pretendia abrir este segmento na seção quotInteractive Tradingquot para mais comerciantes para postar configurações com os Canais Donchian, mas eu percebi que eu precisava de 4 atestados para que, a fim de fazer isso, mas de qualquer maneira eu acho que sistemas quotTrading será um bom lugar para ele como Enquanto recebemos suficiente interação dos membros. Aqui está o indicador que eu tenho: Anexo 735719 Aqui estão algumas configurações de comércio tomadas com Donchian múltiplo. Oi obrigado por compartilhar, você pode por favor postar este modelo graças Alex Eu desejo-lhe muito sucesso com o seu canal Donchian trading. Eu gastei muitas horas que estudam este indicador e eu tive algum sucesso nas escalas de hora em hora e acima do tempo. Particular coisas a estudar (na minha opinião) são quando o preço negocia dentro do canal, não fechando fora das bordas, de modo que o canal de linhas planas, como este: Imagem anexa (clique para ampliar) Um arrumado (sem cauda) fechar fora do canal É um bom lugar para considerar a quebrar o comércio, especialmente se for com a tendência diária ou semanal e seu fora de um retracement.

No comments:

Post a Comment