Sunday 29 October 2017

Web sites de estratégias de negociação


"Aqui está a minha história"


Oi, eu sou Markus Heitkoetter. Bem-vindo ao meu site.


O tempo voa, não é?


É difícil acreditar que apenas 11 anos atrás eu ainda estava preso na corrida de ratos corporativos, trabalhando para a IBM. Eu estava trabalhando 60-80 horas por semana, pensando que eu tinha "segurança no trabalho". - Que ilusão!


11 anos atrás eu ainda estava vivendo em Munique, Alemanha, me perguntando se eu nunca será capaz de se aposentar confortavelmente e apreciar as coisas que realmente importam na vida.


E agora - apenas 11 anos depois - estou vivendo no Lake Travis em Austin, TX. Como eu estou escrevendo estas linhas, estou sentado no meu deck com vista para a piscina. É dezembro, mas a temperatura ainda está na parte superior dos anos 70, e eu estou sentindo o sol quente no meu rosto. Atrás da piscina, vejo os veleiros graciosamente deslizando pelo lago. As crianças têm 8 e 11 anos de idade agora, e eles estão brincando com Riley, nosso border collie.


Nos últimos 11 anos, tenho sido capaz de se concentrar no dia de negociação e conseguir o que muitos chamariam de "O sonho americano". Eu sou meu próprio patrão agora, e a vida é boa.


Mas não foi fácil chegar a este ponto. Negociação é difícil, e me levou um tempo para descobrir o que realmente leva para se tornar um comerciante bem sucedido. Anos atrás, quando comecei a negociar dia, eu pensei que tudo que eu precisava era uma "estratégia de negociação dia rentável" - ou um "sistema de negociação dia com um histórico comprovado." E eu gastaria muito dinheiro, tempo e esforço na compra de cursos de negociação de dia, estratégias, sistemas, livros - só para perceber que eles não ajudaram a crescer minha conta comercial.


Eu desperdicei muito tempo e dinheiro e não percebi, que a parte perdida do quebra-cabeça estava bem na minha frente, escondida à vista! Eu estava muito ocupado tentando encontrar "as coisas boas", participando de webinars, seminários, ler eBooks e desperdiçar incontáveis ​​horas na Internet.


Você sabe a sensação quando você finalmente descobrir a solução para um problema que você tem lutado com por tantos anos, e então você se pergunta por que você não viu mais cedo? O "Duh" momento em que tudo finalmente se junta, a névoa é levantada e agora você pode ver claramente o que você fez de errado? Quando você se pergunta "como eu poderia perder tantos anos?"


Nos próximos minutos quero falar sobre as aventuras de um comerciante - MINHAS aventuras. Quero compartilhar com você por que eu deixei o mundo corporativo há 10 anos, movido 5.621 milhas de Munique para Austin, TX para se tornar um profissional comerciante, como eu lutei e as importantes lições aprendidas com essas experiências, e como eu finalmente " . "


Clique aqui para ler os "capítulos" deste livro, e convido você a se juntar a mim na minha viagem. E não, esta NÃO é uma história de "olhar-para-mim-eu-sou-tão-incrível". Na verdade, muitas vezes não é glamourosa em tudo! Vou confessar abertamente os erros que cometi, como perdi muito dinheiro e acabei com a minha conta várias vezes, e quão estúpido eu estava me apaixonando por todas as falsas promessas dos "gurus do comércio", desperdiçando muito tempo e dinheiro !


Estou convencido de que muitas vezes você pode se ver nesta história, e espero que minha história vai ajudá-lo a evitar alguns dos erros que eu fiz - e poupar algum tempo e dinheiro!


E talvez minha história o ajude a alcançar SEUS sonhos - o que quer que seja.


Como um comerciante de Forex, é uma coisa muito importante que você deve estar em uma boa posição para fazer um monte de dinheiro. Se você é bom no que você faz, você estará em uma boa posição para fazer um monte de dinheiro dentro de um curto período de tempo. No entanto, o fato da questão é que você pode fazer ou perder dinheiro nesta situação. Portanto, a primeira coisa que você deve fazer é ter uma boa estratégia que você vai seguir. Este artigo explica uma série de coisas que você deve saber quando se trata de Forex Trading.


Conta Demo por um período mínimo de 6 meses


Como um comerciante de Forex, a primeira coisa que você deve sempre fazer é usar uma conta demo para um mínimo de 6 meses. Basicamente, o que você deve fazer é que você deve ter melhores informações quando você está tendo uma conta demo. Em qualquer corretor on-line que você decidir usar, você terá a opção de usar uma conta demo. Neste você deve entender o valor da conta de demonstração. Para os iniciantes, uma conta demo é basicamente uma conta que permite a um comércio de uma certa quantidade de dinheiro virtual de forma eficiente, sem qualquer risco de perdê-lo. Na demonstração, você usará informações em tempo real para fornecer essas informações. Portanto, é recomendável que você use uma conta demo que tem o que é preciso para torná-lo para você. Para um mínimo de 6 meses, você deve estar em uma posição melhor para ganhar dinheiro.


Junte-se ao mais popular site de negociação on-line dia e tornar-se uma parte do nosso clube de insiders elite negociação. Aqui você vai aprender estratégias de negociação dia-chave e lições de negociação diária de um comerciante experiente, profissional de dia em tempo integral, John Carter


Trade the Markets foi criado para ajudar tanto os comerciantes novatos e mais sofisticados procurando criativo, fora das estratégias de caixa para crescer o seu conhecimento e oportunidades de mercado.


Traders ou aspirantes a comerciantes devem se juntar à nossa comunidade se você responder "sim" a qualquer um dos seguintes:


Você é um iniciante querendo aprender estratégias de negociação em uma ampla gama de mercados que melhor se adequam ao seu estilo e interesses?


Outras Respostas


Eu tenho trocado opções por 15 anos, e aprendi uma tonelada sobre esse tempo sobre a troca da opção. Muitas pessoas temem opções como se fossem algum tipo de força maligna que só pode fazer mal, e eu ouvi os contos perversos para ficar longe porque você pode perder todo o seu dinheiro e muito mais.


Por causa desses mal-entendidos e minha paixão por investir, passei muitos anos aprendendo, lendo, negociando, seguindo estratégias de profissionais, fazendo aulas de investimento quantitativo e buscando constantemente estratégias para vencer o mercado (através de várias classes de ativos) ao mesmo tempo em que administro o risco.


Eu também criei um blog de negociação de opções em aplustrades. co m para que as pessoas aprendam sobre os tipos de negócios que executo pessoalmente. Eu lancei o site apenas alguns meses atrás, e eu compartilho o seguinte:


- Operações reais que faço ao entrar e fechar posições


- Histórico e desempenho de cada comércio


- Descreva porque eu estou fazendo um comércio particular, ea estratégia atrás de uma opção joga


- Descreva o risco com cada comércio para que você conheça a exposição negativa.


Sinta-se livre para entrar em contato comigo para saltar perguntas, ou discutir estratégias de negociação.

No comments:

Post a Comment